9 Apps para ciclistas da Irlanda

Esses são alguns dos aplicativos que tenho instalado no meu celular. Google Maps não é muito confiável para ciclistas na Irlanda e já aconteceu comigo diversas vezes de passar em locais perigosos e de difícil acesso, e também, de passar em um locais como parques que estavam com os portões fechados.

O Strava é um dos mais famosos. Com ele você registra as suas rotas, analisa os números, participa de grupos, desafios e funciona como uma rede social onde você pode acompanhar as atividades físicas e desempenho de seus amigos.

Confira a lista completa:

WINDY: Um dos melhores apps para consultar a previsão do tempo com foco em velocidade e direção do vento. Sabemos que na Irlanda um dos desafios de todo ciclista é pedalar em um dia de muita ventania que muito das vezes vem de surpresa.

STRAVA: É uma rede social para registrar seus pedais, corrida, natação, entre outros esportes e também é possível, acompanhar as atividades físicas de seus amigos, participar de rankings, melhores tempos, entre outros.

KOMOOT: Tem a mesma função do Strava porém com foco em criar rotas de bikes. Sugestões de rotas, trilhas, diversas categorias e mais.

RELIVE: Registre as suas atividades e veja toda a rota em vídeo 3D e outras animações legais.

DUBLIN CYCLING BUDDY: Te ajuda tornar seus passeios de bicicleta por Dublin mais seguros e agradáveis! Construído usando um novo motor de navegação de ciclismo acionado pela comunidade, o aplicativo vai encontrar rotas seguras e amigáveis para seus passeios de bicicleta e recreativos. Ele utiliza grandes conjuntos de dados, incluindo trajetos de GPS e relatórios de emissão de crowdsourced, com um motor de dados que analisa os dados coletados para produzir estas rotas otimizadas. A solução dará aos ciclistas paz de espírito ao planejar sua pedalada, sabendo muito bem que eles estão obtendo a melhor seleção de rotas de bicicleta disponíveis. Disponível apenas em Dublin com foco no centro urbano.

WIKILOC: Descubra novas rotas de bike em diversas localidades.

MOBY: Aluguel de bicicleta 100% elétrica.

BLEEPER: Aluguel de bicicletas que não precisa ser devolvida na mesma estação.

DUBLIN BIKES: O serviço de aluguel de bikes mais popular de Dublin.

Filipe César

Descobriu o ciclismo após desembarcar na Irlanda, mineiro de 29 anos e ciclista apaixonado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *