Ciclista é empurrado por homem em veículo enquanto pedalava em Wicklow Mountains

“Podiam ter-me matado”: Disse o homem empurrado enquanto andava de bicicleta em Sally Gap

No último final de semana, um ciclista foi empurrado por um homem que estava em um veículo enquanto pedalava em Wicklow Mountains, mais precisamente em Sally Gap e que foi filmado pelos próprios irresponsáveis. Veja o vídeo a seguir:

“John” disse ao programa Liveline da rádio RTÉ que poderia ter ficado paralisado durante o incidente quando um jovem se inclinou para fora de um carro e o empurrou da bicicleta durante o horário de almoço no sábado passado.

O incidente foi filmado e o vídeo cujo apresentador, Joe Duffy, encorajou os jovens envolvidos a entregarem-se a garda, uma vez que podiam ser facilmente identificados.

Quando lhe perguntaram se estaria disposto a apresentar queixa, “John” disse que o faria, mas reconheceu que “teria medo” dos indivíduos envolvidos. “John” tinha telefonado inicialmente para o programa no início da semana, num esforço para localizar o outro condutor que tinha parado após ver o acidente, só que ele não sabia que o incidente havia sido filmado até ter sido mostrado na Liveline.

Visite nossa página no Instagram: Clique Aqui

Share

Filipe Fernandes

Descobriu o ciclismo após desembarcar na Irlanda, mineiro de 28 anos e ciclista apaixonado. A bicicleta faz parte da sua rotina diária e quer expandir mais sua participação na área e poder colaborar no que for possível para ajudar demais ciclistas.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *